Online 94
4.289 Players
81 Guilds
Download Game client
Olimpo
REI DO PVP
News All news

ANIVERSARIO 1 MES DO SERVER

**Eventos:**


- **Final da Promoção All Founder [L]:** Esta promoção rara e limitada chega ao fim. Nunca mais será vendida, tornando-se um item exclusivo para os fundadores do servidor.


- **Final da Invasão de Ano Novo:** A celebração do Ano Novo chega ao fim, encerrando os eventos especiais associados a essa temporada.


- **Lançamento Oficial da Venda do All Resurrection:** Agora disponível para compra até o dia 12/03, este item traz uma nova oportunidade para os jogadores.


- **Lançamento All Carnival [L]:** O tão aguardado lançamento do All Carnival [L] ocorre, trazendo consigo uma série de novidades e eventos relacionados ao Carnaval.


- **Chegada da Invasão de Carnaval:** Prepare-se para a agitação do Carnaval com a chegada desta invasão especial. Confira o guia detalhado em [link](https://www.muroyal.com.br/guide/invas-o-carnaval).


- **Craft do Novo All Carnival [L]:** Explore o novo All Carnival [L] através do guia de craft disponível em [link](https://www.muroyal.com.br/guide/craft-carnaval).


- **Quest de Carnaval Diária:** Participe das festividades diárias do Carnaval através da quest especial. Encontre detalhes em [link](https://www.muroyal.com.br/guide/quest-carnaval).


**Atualizações e Novidades:**


- **Novo Drop e Configuração nos Zumbis:** Agora, os zumbis apresentam 4 drops especiais, incluindo o raro Sing of Lord. Prepare-se para encontrar esses itens durante suas aventuras.


- **Novo Drop nas Invasões de Baús:** As invasões de baús agora oferecem um novo conjunto de drops, proporcionando mais variedade e oportunidades para os jogadores.


**Destaque no Site:**


- **Novo Destaque para o Rei do PVP:** Reconhecendo as habilidades dos jogadores no PVP, destacamos agora o Rei do PVP no site.


- **Novo Evento MUFC com Destaque no Site:** Em breve, lançaremos o evento MUFC, que terá destaque especial no site. Fique atento para mais detalhes e guias em breve.


Este patch marca um mês de emocionantes aventuras em MuRoyal. Agradecemos a todos os jogadores por seu apoio contínuo e esperamos proporcionar mais diversão e desafios nos próximos meses. Boa sorte e divirta-se explorando todas as novidades!

Go to Top
LIVE